Agora é Oficial ! Nina Dobrev vai deixar a série após a sexta temporada

Para desesperos dos Fãs, um confirmada foi noticia.


A noticia Que Abalou o Mundo das séries, ESSA semana foi confirmada!
Uma série de grande Sucesso The Vampire Diaries IRA Perder em Seu elenco ninguem  Menos fazer that Nina Dobrev (ISSO MESMO) A Nossa querida Elena!  A atriz usou SUA page não Instagram Pará Publicar Uma carta de agradecimento aos fãs e à Equipe da Produção, e also Pará anunciar Que Ira deixar um serie Ao final, Atual da sexta temporada.

A atriz Tera SUA ultima Aparição Como Personagem nenhum dia 14 de maio (preparem OS lenços de papel, Porque o choro vai Ser Livre).  A Tendência ágora E Que um Personagem Caroline ( Candice Accola ) Ganhe AINDA Mais destaque na trama. A sétima temporada Já foi confirmada cabelo CW canal.

Carta Publicada no instagram:

Querida Família TVD, 

Acabei de passar o mais belo fim de semana no lago Lanier, em Georgia com a minha própria família TVD, o elenco ea equipe de The Vampire Diaries. Eu quero ser o primeiro a dizer-lhe que não era apenas uma celebração do feriado, foi uma festa de despedida. Eu sempre soube que queria a história de Elena ser uma temporada de seis aventura, e durante esses seis anos, eu tenho a viagem de uma vida. Eu era um ser humano, um vampiro, um sósia, um imortal louco, um sósia fingindo ser humano, um fingimento humano para ser um sósia. Eu fui sequestrado, morto e ressuscitado, torturados, malditos, arrebatou-corpo, estava morto e mortos-vivos, e ainda há muito mais para vir antes do final da temporada, em maio. Elena se apaixonou não uma, mas duas vezes, com duas almas gêmeas épicas, e eu me fiz alguns dos melhores amigos que eu jamais saberei e construiu uma família Eu te amarei para sempre.

Não há mais para vir antes de envolvê-lo, e Eu prometo que você vai começar a ouvir tudo sobre as minhas experiências ao longo do próximo mês quando nos aproximamos do final da temporada (eu dei uma entrevista exclusiva para a edição de junho da Self Magazine que eu estou animado para você ver!), mas até então Convido você a pegar o passeio de montanha russa que é a vida de Elena Gilbert e se juntar a mim como eu comemorar seu e prepare-se para dizer adeus a ela - e para minha família trabalho - como eu passar para o próximo capítulo da minha vida. Quero compartilhar este adeus com todos vocês (fotos deste fim de semana foram apenas o começo). Você, o maravilhoso fãs que deu mais amor, apoio e paixão do que qualquer um poderia ter imaginado, há sete anos, quando uma jovem Degrassi do Canadá mostrou-se em Los Angeles para fazer um teste para 'aquele show Crepúsculo TV. " ;-) Eu amo todos vocês. Apertem os cintos. Se você acha que sabe o que está vindo, você não.

Amor, Nina


0 comentários: