MAIS UM ? A gente agradece !

Scarlett Johansson confirma conversas com a Marvel sobre filme solo da Viúva Negra

Depois do ultimo calendário divulgado pela Marvel de estreias da fase 3  os fãs da heroína tiveram uma decepção ,  já que não havia um filme solo da Viuvá Negra em planejamento pela produtora.Mas depois de tantos pedidos até do próprio Robert Downey Jr. , para que um longa-metragem com a espiã no papel principal fosse produzido , finalmente surge uma esperança !



A atriz Scarlett Johansson, intérprete da heroína, concedeu uma entrevista ao site Colliderem que fala sobre a possibilidade do filme solo sair do papel. "Eu conversei com Kevin (Feige, presidente da Marvel Studios) sobre isso. Quero dizer, é claro que já tivemos essa conversa antes, e acho que Kevin também gostaria de ver um filme solo da Viúva Negra. Acho que posso falar por ele e confirmar isso. Mas é tudo, na verdade. Neste momento acho que a personagem está sendo bem utilizada no universo que criamos, mas acho que Kevin e eu temos uma visão semelhante de como seria uma franquia solo da Viúva", disse a atriz.

A atriz ainda disse que no planejamento inicial, a Viúva Negra não iria aparecer nos filmes do Capitão América, mas a popularidade dela acabou justificando essa participação: "Meu contrato com a Marvel mudou. Nós não sabíamos como os fãs reagiriam na primeira vez que vissem a personagem ou como ela seria. Claro, nós investimos nela, mas o público teve uma reação muito boa, o que foi incrível. Inicialmente, eu não tinha contrato para aparecer nos filmes do Capitão América, mas a história dela se densenvolveu tão bem que eu acabei me vendo naquele filme. Meu contrato está sempre mudando conforme aumenta a demanda pela personagem".

A próxima aparição da personagem acontecerá no próximo dia 23 de Abril, estréia de Os Vingadores - A Era de Ultron , 
Sequência do sucesso "Os Vingadores", que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo),  Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e a própria Viuvá Negra ( Scarlet Johansson).

                                       Assista o Trailer:

0 comentários: