Arnold Schwarzenegger participou de uma coletiva no último mês, no Rio de Janeiro, para promover ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’, e se demonstrou bastante empolgado com o quinto filme da franquia.
Assista:
James Cameron perdeu os direitos da franquia ‘O Exterminador do Futuro’ no divórcio
“O político tem que servir ao povo, e não ao partido”, afirma Arnold Schwarzenegger
Emotivo, o astro contou sua difícil história de vida, e incentivou os jovens a não desistirem de seus sonhos.
‘A outra coisa que queria mencionar, é que fui muito sortudo em minha carreira. Quando eu queria me transformar em um campeão fisiculturista na Áustria, as pessoas riam de mim e falavam que eu nunca conseguiria porque era um esporte americano. E então, quando decidi me tornar um ator, as pessoas riram novamente e falaram que eu nunca conseguiria o papel de protagonista em um filme. ‘Talvez você consiga um papel de um oficial nazista, um vilão, ou um lutador… mas jamais um protagonista. É impossível… seu nome é muito comprido, e ninguém nos EUA vai entender seu sotaque. E aqui estou.’ Quando fiz Exterminador do Futuro, James Cameron disse que me contratou porque eu falo como uma máquina. Eu disse, ‘Jim, isso é meu sotaque alemão’. Risos. Hoje, ele fala que qualquer pessoa pode falar “I will be back”, mas ninguém consegue falar como eu. E todas as minhas falhas se tornaram meus pontos fortes. Então nunca escute o que os outros te dizem. Crianças, siga seus sonhos e você conseguirá transformá-los em realidade”
Confira o vídeo e as imagens do evento:
“O político tem que servir ao povo, e não ao partido”, afirma Arnold Schwarzenegger
‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’ será lançado no Brasil em 2 de julho.
A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.
Arnold Schwarzenegger retorna, ao lado de Emilia Clarke, a nova Sarah Connor, e Jason Clarke, como seu filho, John Connor. A direção é de Alan Taylor (‘Game of Thrones’).
Novo ‘O Exterminador do Futuro’ é filme sobre uma família disfuncional, diz diretor
Quando John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro…
SPOILER: Herói de ‘Exterminador do Futuro’ será o vilão do reboot
0 comentários: