Origem
Não se sabe ao certo se Vic Stone já vai ser o Ciborgue em Batman vs. Superman, mas em todo caso, queremos ver sua origem nas telonas!
Ciborgue sempre foi um dos Jovens Titãs principais até o reboot. Mesmo sendo pouco improvável que ele faça parte da equipe, ou até mesmo que seus membros apareçam nesse universo cinematográfico por ora. Os Titãs são importantes demais na vida do Ciborgue para não ganharem ao menos um easter egg.
Mutano
Por mais que os Titãs não venham a aparecer, o Mutano continua sendo o melhor amigo do Ciborgue. Quem sabe ele faça uma participação especial, estabelecendo uma ponte para a jovem equipe de super-heróis?
S.T.A.R. Labs
Sarah Charles
A Dra. Sarah Charles foi o principal interesse amoroso do Ciborgue em toda a sua história. Integrante da equipe do S.T.A.R. Labs, Sarah foi uma das grandes responsáveis por Victor começar a aceitar sua nova forma.
Relacionamento com os pais
Como já falado anteriormente, Victor é filho de dois brilhantes cientistas: Silas e Elionore Stone. Seus pais desejavam que ele seguisse a carreira de cientista também, em contrapartida decidiu se afastar desse meio por ver que sua família mal tinha tempo para ele. Vic foi salvo por seu pai, mas se considerou uma maldição. É um aspecto fundamental do personagem, precisa ser explorado.
Meio homem e meio máquina, o Ciborgue já passou por várias atualizações em seu sistema e máquina. Já teve visuais mais imponente, cheio de armadura e parecendo um verdadeiro robô, assim como já teve visuais mais "limpos", praticamente um humano comum com poucas partes cibernéticas.
Vilão dos Titãs!
Ou um vilão inédito
Nada mais justo do que Cyborg ganhar um grande vilão no cinema caso não queiram usar algum dos Titãs. Não há nada de errado em criar um vilão para esse personagem, e o Ciborgue vai ganhar sua própria HQ agora, quem sabe tenhamos alguma novidade!
Conflito homem x máquina
O ponto principal do herói é ter que se dividir entre o homem e a tecnologia o tempo inteiro, às vezes perdendo noção de quem realmente é. É em Ciborgue que esse tema mais pode ser trabalhado dentro do Universo DFC, até onde vai a nossa humanidade e até que ponto devemos aceitar mudanças. Ciborgue neles!
0 comentários: