Esquadrão Suicida – Ator revela ter medo do Coringa de Jared Leto!

Aparentemente, Jared Leto está fazendo um ótimo trabalho como o Coringa. De acordo com Scott Eastwood, o vencedor do Oscar está tão imerso no papel que é difícil se aproximar dele.

“Eu meio que estava com medo de me aproximar dele, porque eu não queria mexer com tudo o que está acontecendo”, disse o filho de Clint Eastwood ao E!Online“Mas eu já o conhecia antes. Eu o conheci antes dele se transformar no Coringa, eu só o conheci como Jared Leto. Então, eu não estava certo sobre acabar me metendo naquilo.”.
Leto, que já atuou em filmes como Clube da Luta e Clube de Compras Dallas, aparentemente está interpretando uma versão do Coringa que é, assim como Batman vs Superman: A Origem da Justiça, inspirada pela históriaO Cavaleiro das Trevas, escrita por Frank Miller.
No filme, “A agência secreta do governo dirigido por Amanda Waller, chamado ARGUS cria uma força tarefa composta de super-vilões. Chamada de O Esquadrão Suicida, eles são designados a executar tarefas perigosas em troca de penas mais curtas.”.
Confira algumas imagens das gravações de Esquadrão Suicida aqui

Esquadrão Suicida
 tem estreia marcada para Agosto de 2016! 

0 comentários: